Prezados alunos

A Direção e Coordenadores de Cursos da Escola de Engenharia vem através deste manter um primeiro contato de maneira coletiva com vocês neste período da pandemia de COVID-19.

Antes de mais nada esperamos que todos vocês, familiares e amigos estejam bem. Destacamos a necessidade que todos se cuidem e sigam as orientações dos órgãos de saúde de seus municípios e estados.

Vimos informar que a Direção e Coordenadores de Curso, com a colaboração de outros professores, têm trabalhado na busca de soluções para a retomada das atividades letivas. Esse trabalho está sendo feito internamente na Unidade e também junto à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), onde representantes da EE têm atuado em comissões com esse propósito.

Nossa intenção é que tenhamos uma retomada segura à saúde de todos e com o menor prejuízo acadêmico possível frente à situação. A discussão no momento se dá nos formatos possíveis de tal retomada. Os prazos para tal ainda não foram definidos pela nossa Reitoria e se ajustarão a evolução da doença em nosso meio.

Contribuam nesse processo entrando em contato com suas coordenações de curso (ccengciv@furg.brccengmec@furg.brccengprod@furg.br) com sugestões e comentários e para sanar possíveis dúvidas.

Que tenhamos perseverança e fé de que venceremos essa pandemia e continuemos com nossos sonhos de formação em Engenharia.

 

att

Cezar Bastos